Aljatec Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  |  Indique | Contato
Bem-vindo, Visitante! Cadastre-se ou faça o Login! 0

A Aljatec  oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
 * Considerações Gerais - Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. - Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. - Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. - Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: ?Embalagem aberta ou avariada; ?Produto avariado; ?Produto em desacordo com o pedido; ?Falta de acessórios. - Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. * Devolução por Arrependimento/Desistência - Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: ?O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. ?O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. * Produto com Defeito - A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. - Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. * - Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele. - Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. * Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. * A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
 
 

Contato

Telefone (11) 3851-1415
vendas@aljatec.com.br
Rua José Pedro D'Oro, 203
Vila Francos - São Paulo
SP Cep:02.880-010
Institucional

Comentarios
Quem Somos
Frete e Devoluções
Politica de Privacidade
Selos

Siga-nos

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR