Caro cliente;

 

Caso não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução de seu produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Importante lembrar que, para ter sua devolução aceita por nossa equipe técnica, o produto deverá estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, em sua embalagem original e com todas suas peças, incluindo as unidades adicionais, se houver.

 

Como solicitar uma troca:

Entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução.  

 

e-mail: [email protected] | WhatsApp: (11) 98021-0207 | Telefone: (11) 3851-1415

 

Como devolver os produtos:

Após a solicitação de devolução, será enviado um código de autorização de postagem, que deverá ser utilizado em uma agência dos Correios.

Não cobrimos custos para embalagem de postagem, por isso, o produto deverá ser postado em sua embalagem original.

 

Reembolso:

Após o recebimento do produto em nosso estabelecimento, a equipe técnica analisará as condições em que o produto foi devolvido, se houver alguma avaria, será feito um desconto correspondente ao dano causado. Sendo o produto inutilizável, por culpa do cliente, caracterizando mau uso o reembolso não será realizado e o produto retornará ao cliente. Estando o produto em perfeitas condições, o reembolso é realizado na totalidade do valo pago no produto.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento realizado na hora da compra.  Importante ressaltar que o estorno é feito de acordo com os prazos e a política de reembolsos da operadora cartão utilizado, por isso, nossa loja não faz uma estimativa de prazo.